domingo, 15 de julho de 2012

Futebol

Anderson sonha com volta por cima: 'Eu preciso provar o que posso fazer'

Meia brasileiro do Manchester United diz que precisa ter mais foco
e lamenta os problemas físicos ao longo da temporada passada

Por GLOBOESPORTE.COM
 
anderson manchester united (Foto: Agência Getty Images)
Anderson acha que precisa de foco na próxima
temporada (Foto: Agência Getty Images)
 
O meia Anderson está disposto a viver uma nova fase na próxima temporada com a camisa do Manchester United, deixando para trás a série de lesões que teve ao longo dos últimos 12 meses. O jogador brasileiro acredita que teve má sorte, mas que a partir de agora terá que demonstrar seu potencial.
- Eu quero mostrar o que eu posso fazer nesta temporada, produzir o melhor de mim e ajudar a equipe. Eu preciso provar o que posso fazer. Sei que meu chefe e meus companheiros acreditam em mim. Eu tive má sorte - disse, em entrevista ao jornal " Manchester Evening News".
O que precisa ser feito, para Anderson, é se focar - sem deixar que isso interfira na relação com os companheiros de time.
- Para mim, essa temporada é muito importante. Eu sei que tenho que estar muito focado no meu futebol. Eu vou continuar a rir e brincar com meus companheiros, mas reconheço que devo estar focado.
Anderson, que rompeu os ligamentos cruzados do joelho esquerdo em fevereiro de 2010 que o fez perder o restante da temporada, teve reflexos do problema nos últimos 12 meses e lamenta que isso tenha o atrapalhado.
- Eu comecei a temporada sem problemas, mas depois comecei a sentir meu joelho. É apenas uma das coisas. Alguns jogadores têm lesões e outros não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário